Criciúma disputa em casa 1ª Etapa da Liga Santa Catarina de Handebol

Partidas serão realizadas no Ginásio Municipal neste sábado, 23, e abertas ao público

Foto: Manuela Silva

- PUBLICIDADE -

Criciúma será palco, neste sábado, 23, da 1ª Etapa da Liga Santa Catarina de Handebol Feminino Juvenil. Além da equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/ACRIHF/Unesc, participam da disputa os times de Tubarão, Florianópolis e Liga Hamburguense de Handebol (LHH). As partidas ocorrem a partir das 09h no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antonio Orsi.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Essa será a estreia da equipe criciumense em campeonatos neste ano. “Nós estamos confiantes de iniciar com bons resultados. Realizamos alguns amistosos, procuramos corrigir os erros e agora é dar o nosso melhor para sair com vitórias dentro de casa”, destacou o assistente técnico da equipe, Lucas Custódio.

As partidas serão abertas ao público e com entrada gratuita. “É importante que os criciumenses venham e acompanhem nossas equipes. A torcida em casa faz a diferença e por isso estaremos com os portões do ginásio abertos”, destacou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Confira a programação de jogos deste sábado (23):

09h00 – Criciúma x Tubarão
10h15 – Florianópolis x LHH
13h45 – LHH x Criciúma
15h00 – Tubarão x Florianópolis
16h45 – LHH x Tubarão
18h00 – Criciúma x Florianópolis

*Via Governo de Criciúma

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.