Criciúma contrata lateral Gedeílson e meia Ítalo Melo

Dupla chega ao Estádio Heriberto Hülse nesta segunda-feira, 15

Foto: Arquivo Pessoal

- PUBLICIDADE -

No último dia da janela de transferência, o Criciúma fechou a contratação do lateral Gedeílson e meia Ítalo Melo para o restante da Série B. Ambos os atletas são destros. O tigre corre contra o tempo para regularizar os jogadores.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Gedeílson, de 29 anos, estava no Ypiranga-RS, onde disputou 34 partidas na Série C do Campeonato Brasileiro, marcou um gol e deu cinco assistências. No decorrer da carreira, o atleta de 1,77m teve passagens por Tombense, Bragantino, Sampaio Corrêa, Volta Redonda e Londrina. O lateral-direito é natural do Rio de Janeiro.

Ítalo Melo tem 29 anos e é formado nas categorias de base do Bahia. Ele já atuou por Joinville, América-RN e CSA. O último clube foi o Confiança-SE. Foram 29 jogos e quatro gols na Série C. O atleta de 1,76m também pode atuar pelas pontas do campo.

O Criciúma E.C demonstrou nesses últimos dias interesse no camisa 77 do Juventude, Guilherme Parede.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.