Criciúma conquista medalhas no sétimo dia de Joguinhos Abertos

Nesta quinta-feira tem mais disputas no xadrez, handebol, basquete e atletismo

Foto: Divulgação/FME

- PUBLICIDADE -

Ouro no salto em altura e bronze nos cinco mil metros rasos. As conquistas foram comemoradas nesta quarta-feira, 21, pelos atletas de atletismo da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, disputados em Blumenau.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

No sétimo dia de competições, Luisa Lumertz conquistou o ouro na final do salto em altura e João Henrique foi terceiro colocado no 5 mil metros rasos. Nesta quinta-feira as provas na modalidade seguem sendo disputadas.

“Ficamos imensamente felizes com a conquista de mais essas duas medalhas. Criciúma está muito bem colocada e temos muito orgulho dos nossos atletas. Ainda são mais quatro dias de competição para buscarmos uma boa colocação entre as cidades catarinenses na classificação geral”, pontua o presidente da FME, Neto Uggioni.

Resultados desta quinta-feira

Representando Criciúma no xadrez, na prova pensada por equipes, o time feminino empatou em 2 a 2 com São Bento do Sul, enquanto os meninos perderam por 3 a 1 para São José.

No basquete masculino, Criciúma perdeu para Florianópolis por 94 a 72 e hoje enfrenta a equipe de Tubarão. Já no feminino, a vitória foi de 59 a 55 sobre Blumenau. As jovens agora aguardam o resultado de outras partidas para confirmar a classificação para a próxima fase.

No futebol feminino, as representantes de Criciúma venceram Palhoça por 2 a 1 e hoje encaram Chapecó. Enquanto no handebol feminino a vitória foi de 26 a 12 sobre Florianópolis e hoje voltam à quadra para enfrentar Luzerna.

No handebol masculino, Criciúma venceu Lages por 43 a 23 e nesta quinta-feira enfrenta a equipe de Itajaí. Com o fechamento do sétimo dia de competições, Criciúma ocupa a 4ª colocação, com 22 medalhas conquistadas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.