Criciúma conquista medalhas no Circuito Catarinense de Xadrez Rápido

Disputa aconteceu nesse fim de semana em São José

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O fim de semana foi de conquistas para a equipe de xadrez da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/ACX-Criciúma/Unesc/Nações Shopping/Librelato. Durante a 2ª Etapa do Circuito Catarinense de Xadrez Rápido, os criciumenses conquistaram 12 medalhas e o Troféu Eficiência. A disputa aconteceu nesse fim de semana em São José.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Criciúma esteve representada por 32 atletas, que alcançaram seis ouros, três pratas e três bronzes. Além disso, obtiveram 42,5 pontos na somatória, que resultou na conquista do 1º lugar no Troféu Eficiência, seguido dos municípios de Lages e Florianópolis com 37 pontos.

“Essa foi a segunda competição estadual do ano, e nós conquistamos grandes resultados novamente. Estamos felizes com os resultados obtidos, mesmo com alguns atletas ainda jovens e iniciantes no esporte”, frisou o coordenador da modalidade, Claudionor Pirola.

Segundo o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, os atletas estão empenhados em alcançar grandes resultados pelo município. “Iniciamos o ano com conquistas importantes, onde nossos atletas colocaram Criciúma mais uma vez entre os melhores de Santa Catarina”, destacou.

🥇Ouros
Kathiê Goulart Librelato: 1º Lugar Feminino.
Pedro Miguel Back da Veiga: 1º Lugar Sub 18.
Kaiki Pereira Mariano: 1º Lugar Sub 14.

🥈Prata
João Vinícius Peruchi Woichinevski: 2º Lugar Sub 18.

🥉Bronze
José Belina: 3° Lugar Sub 14.

Divisão Escolar

🥇Ouros
Otto de Henrique Sombrio: 1º Lugar Sub 14.
Ana Clara Arantes Velez: 1º Lugar Sub 14 Feminino.
Enzo Votri: 1° Lugar Sub 11.

🥈Pratas
Alice Fagundes Donato: 2º Lugar Sub 13 Feminino.
Rafaela Peruchi Woichinevsk: 2º Lugar Sub 11 Feminino.

🥉Bronzes
Larissa D’Agostin: 3° Lugar Sub 12 Feminino.
Felipe Marinho Daniel Augusto: 3° Lugar Sub 13.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.