Criciúma apresenta camisa especial para a Copa do Mundo

Nos ombros e nas laterais, a camisa conta com uma sublimação especial, trazendo diversos desenhos em homenagem ao clube

Foto: Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -
Na reta final da Série B, o Criciúma apresentou nesta quarta-feira, 28, uma camisa especial para a Copa do Mundo. Assinada pela Volt Sport, empresa de material esportivo nacional, as camisas são amarelas em alusão à Seleção Brasileira. Há pouco menos de dois meses para o mundial, a fornecedora apresentou uma campanha voltada para o torneio e todos os clubes patrocinados terão mantos especiais.
Nas cores tradicionais do uniforme canarinho e do clube catarinense, os modelos contam com acabamentos em verde. Produzido no tecido Dry Ray, material que conta com propriedades térmicas e proteção contra raios solares, a camisa também conta com o selo “100% Brasil”, personalização localizada na barra inferior. No canto esquerdo superior, o escudo do Criciúma foi feito em ATK. Do outro lado, a logomarca da Volt foi aplicada em 3D.
Nos ombros e nas laterais, a camisa conta com uma sublimação especial, trazendo diversos desenhos em homenagem ao clube, como o rosto e as garras do Tigre, trilhos que representam a ferrovia da região, o Estádio Heriberto Hülse, o capacete e ferramentas utilizadas nas minas carvoeiras e a taça da Copa do Brasil de 1991. Nesta personalização, todas as camisas apresentadas também contam com o troféu do Mundial, o logo da campanha e o símbolo da fornecedora.
Além dos mantos, serão lançados posteriormente diversos produtos, como canecas, bonés e camisetas que fazem referência ao mundial. As camisas desta linha especial custam R$169,90 , com 10% de desconto para os sócios-torcedores de cada agremiação. As vendas já estão disponíveis no e-commerce dos clubes. Nesta quinta-feira, 29, os torcedores também poderão encontrar nas lojas físicas.
“É mais uma oportunidade para o torcedor adquirir produtos oficiais do clube. A camisa ficou linda. O amarelo já é uma cor ligada à nossa história, o que deixa a peça ainda mais próxima da nossa identidade. Além disso, os detalhes marcantes do Criciúma deram um charme ainda mais especial para o produto”, afirma Vilmar Guedes, Presidente do Criciúma EC.
“A ação dos uniformes voltados para a Copa do Mundo é mais uma linha especial para os nossos clubes. Desde a fundação da Volt, tínhamos esse projeto em mente para o Mundial. Esse projeto, neste momento, simboliza para o torcedor a união de duas paixões: o clube e a seleção. Para nós, da Volt, é uma grande oportunidade institucional, além de comercialmente ser muito positiva para os clubes, que terão um incremento nas receitas com a venda destes produtos”, celebra Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.
*Via Criciúma Esporte Clube
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.