Criciúma anuncia as primeiras contratações para 2023

Atacante da base retorna ao tigre para a próxima temporada

Foto: Fernando Ribeiro/CEC

- PUBLICIDADE -
O Criciúma anunciou nesta sexta-feira, dia 25, as primeiras contratações para a próxima temporada. O meia-atacante Marcinho, que atuou no Guarani na Série B deste ano, e o meia Crystopher, que estava no São José (RS), chegam ao Tigre para disputar as competições de 2023.
Marcio Barbosa Vieira Júnior é meia ofensivo e tem 27 anos. Natural de Londrina (PR), o atleta se profissionalizou na equipe da cidade, onde trabalhou com o técnico Cláudio Tencati e foi campeão da Primeira Liga, em 2017. Marcinho ainda atuou no Operário-PR, Oeste, Brasil de Pelotas, Sampaio Corrêa, Novorizontino e Cruzeiro, onde jogou a Série B de 2021.
Foto: Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Crystopher Ribeiro Oliveira, de 24 anos, é gaúcho de Porto Alegre (PR). O meia atua no São José (RS) em seis temporadas. Neste ano, entre o Campeonato Gaúcho e o Campeonato Brasileiro da Série C, Crystopher entrou em campo em 27 jogos e marcou cinco gols.
Foto: Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Atacante da base retorna ao tigre

O Criciúma também confirmou o retorno do atacante João Carlos, que foi revelado no clube. João Carlos Barros Lopes tem 21 anos e é natural de Campo Erê, no oeste de Santa Catarina. Nesta temporada o atleta esteve no Marcílio Dias e anotou 4 gols, sendo um deles o do título da Copa Santa Catarina em cima do Hercílio Luz.
No comando do técnico Cláudio Tencati e do auxiliar Aléssio Antunes, o Tigre renovou com o goleiro Gustavo, os zagueiros Rodrigo e Rayan, o meia Fellipe Mateus, o lateral-direito Cristovam e com o volante Léo Costa. Além do volante Arilson e do lateral-esquerdo Marcelo Hermes, que renovaram em setembro, o lateral-direito Claudinho, o atacante Alexandre Tam e o goleiro Alisson estão com contrato com o clube para as competições de 2023. A reapresentação do elenco para a pré-temporada preparatória para o Campeonato Catarinense ocorre no dia 7 de dezembro.
Foto: Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

*Via Criciúma Esporte Clube

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.