22.4 C
Criciúma
terça-feira, março 19, 2024

Cocal do Sul: Vem aí a segunda edição do Play Games

Cocal do Sul

Está confirmada a segunda edição do Play Games, em Cocal do Sul. O Governo do Município, por meio da Autarquia do Desporto, irá organizar a disputa. A competição de vídeo-game vai acontecer nas dependências do Ginásio Municipal Gilio Búrigo, no próximo dia 9.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no ginásio municipal e as vagas para a competição são limitadas. Segundo o articulador desportivo, Igor Mouro, a edição deste ano terá novidades. “Além do simulador de futebol FIFA 22, também terá a competição do tradicional jogo de luta Mortal Kombat 11”, explica.

Durante o evento, serão duas competições distintas que premiarão os melhores gamers do município. “Este é mais um ano que promete movimentar os apaixonados por vídeo games de Cocal do Sul”, comenta Igor.

O município vem investindo nos mais diversificados segmentos do esporte. “Muito importante Cocal do Sul abraçar uma tendência, os esportes eletrônicos vêm crescendo muito no mundo todo e um evento deste motiva ainda mais os praticantes do município”, declara o prefeito Fernando de Fáveri.

Últimas