Cocal do Sul: Três times de futsal vencem estreia do Campeonato Regional

Os jogos foram em Cocal do Sul na última quinta-feira, 19, nas categorias sub-15, sub-11 e sub-9 contra Morro da Fumaça

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Os três times de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal que jogaram o Campeonato Regional da LAC na quinta-feira, 19, venceram de Morro da Fumaça. Os jogos foram em Cocal do Sul e o time da casa venceu por 6 a 0 na categoria sub-9, ganhou de 12 a 2 na categoria sub-11 e venceu por 4 a 0 na categoria sub-15.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os resultados foram considerados bem positivos pelo coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, “não só pelas vitórias e os três pontos, mas principalmente o desenrolar dos jogos porque os garotos fizeram três jogos com marcação muito boa e poucos gols sofridos”, comenta. Agora seguem os ajustes nos treinos na questão do ataque. “O principal de jogar em campeonatos é a bagagem, a experiência que vão adquirindo porque o amadurecimento dos atletas nas competições estaduais trazem maior equilíbrio nos campeonatos regionais”, conclui.

Resultados dos jogos

Sub-9: Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal 6 x 0 Morro da Fumaça

Sub-11: Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal 12 x 2 Morro da Fumaça

Sub-15: Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal 4 x 0 Morro da Fumaça

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.