Cocal do Sul: Jovens jogam pelo Estadual de Futsal

O primeiro desafio será às 10h30min de domingo contra Monte Alegre Futsal/FME Camboriú


- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

A equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal vai entrar em quadra para mais uma rodada do Campeonato Estadual de Futsal no domingo, dia 18. O primeiro desafio será às 10h30min contra Monte Alegre Futsal/FME Camboriú e às 17h joga contra Associação Amigos do Futsal/Florianópolis no Ginásio Gilio Búrigo em Cocal do Sul.

- PUBLICIDADE -

Em quarto lugar na classificação geral da competição, o time de Cocal do Sul vai em busca de duas vitórias mirando o 3º lugar. “Se vencermos os dois jogos ultrapassamos Apama de Blumenau”, comenta o técnico Jean Reis. “Estamos treinando forte, teremos todos os atletas à disposição e esperamos fazer bons jogos, aproveitando as oportunidades para criarmos e finalizarmos bem e assim conseguir as vitórias para melhorar a nossa colocação”, conclui.

Compromissos do time de Cocal

18/09 às 10h30: Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal x Monte Alegre Futsal/FME Camboriú

18/09 às 17h: Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal x Associação Amigos do Futsal/Florianópolis

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.