Cocal do Sul: Equipe se junta a Anjos do Futsal em disputa

Este é o segundo ano de parceria entre Anjos do Futsal e Cocal do Sul em competições de categorias de base

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

Pelo segundo ano consecutivo, o município de Cocal do Sul e o Anjos do Futsal vão estar juntos disputando competições estaduais e regionais. Além de um núcleo com 60 garotos de 10 a 14 anos, terá equipes de categorias de base disputando o Campeonato Estadual de Futsal nas categorias sub-12 e sub-15. Em competições regionais Anjos do Futsal e Cocal do Sul estarão juntos no Campeonato Regional da LUD categorias sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14 e no Campeonato Regional da LAC irão disputar nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. É a equipe Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, comenta que essa é a continuidade do trabalho iniciado em 2021 quando Cocal do Sul firmou parceria com o projeto para as categorias de base. “Queremos desenvolver estes garotos como atletas, mas principalmente ensinando questões que vão se estender para a vida adulta como a disciplina, respeito, foco, ter um objetivo, entre outros”, destaca.

Para o prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, ser a base do Anjos do Futsal é uma honra para a cidade. “Saber que representamos um projeto social tão importante nas competições, que através do esporte ajudamos a moldar o caráter de crianças não tem preço”, comenta. O prefeito acrescenta que o governo de Cocal do Sul e o projeto Anjos do Futsal fazem uma parceria de sucesso.

Os treinos com os atletas das categorias de base estão sendo realizados normalmente e os garotos sendo preparados para estes desafios de 2022.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.