17 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Cocal do Sul: Desafio contra o líder do Estadual

Cocal do Sul

A equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal enfrentará o time de Joinville pelo Campeonato Estadual de Futsal. A partida será nesta quarta-feira, dia 15, às 18h30 no Ginásio Gillio Búrigo em Cocal do Sul. A equipe de Joinville é a líder da competição com 12 pontos e Cocal do Sul está em segundo lugar com sete pontos e ambos estão com quatro jogos realizados.

Para o técnico da equipe de Cocal do Sul, Jean Reis, esse será um confronto difícil porque a equipe de Joinville está com 100% de aproveitamento na competição e é um time com atletas contratados de todo o estado. “Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas podemos sim fazer um jogo equilibrado, tentar estar atentos a partida inteira, com uma forte marcação”, destaca.

Jean acrescenta que um dos principais jogadores de Cocal do Sul, Vinícius Borges,  machucou o joelho e não vai jogar. Então, atletas mais novos, no primeiro ano da categoria, vão entrar em quadra e o treinador espera que façam um bom jogo. “Esperamos que não venham a sentir o peso da competição por estar jogando contra o líder, mas sabemos que estão preparados”, comenta.

A equipe de Joinville é uma referência em nível estadual, possui uma equipe adulta que disputa competições nacionais para se espelhar, “então jogar contra eles é uma motivação para os atletas de Cocal do Sul, para que consigam um bom resultado”, finaliza Jean Reis.

Últimas