Clássico rinconense no Praião

Um dos líderes, E.C. Praia enfrenta o rival Brasil Pedreira – terceiro colocado – tentando manter o primeiro posto. Rui Barbosa pega o São José


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

A quarta rodada do o Campeonato Regional de Futebol de Areia da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) – Praião 2022 – coloca frente a frente a rivalidade de Balneário Rincão. Brasil Pedreira e E. C. Praia / Antonio Colonetti Imóveis entram na arena neste sábado, a partir das 16h40min. O Praia é um dos líderes da competição e busca a vitória para seguir no topo da tabela. No embalo do artilheiro Neno – que lidera a lista com três gols – o Brasil Pedreira também quer os três pontos para ultrapassar o rival e mirar a primeira colocação.

Na abertura da rodada, ainda no sábado, a partir das 15 horas, o penúltimo colocado, Belo Lar Imóveis / Criciúma pega o atual campeão Construtora Massiroli / Treviso – que está na quarta posição da classificação deste ano.

No domingo, a competição segue com mais dois jogos. A partir das 9 horas, o lanterna Turbinas & Veneno / Nova Veneza, que ainda não pontuou na competição, pega o Ajax / Siderópolis – sexto colocado. Fechando a rodada, a partir das 10h40, o outro líder Rui Barbosa / Morro da Fumaça quer seguir na frente, mas enfrentará um adversário complicado – o São José / Içara.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.