17.8 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Clássico da Amesc pela Copa Sul

Tiago Monte

Maracajá

Foto: Cleiton Ramos

O chaveamento da Copa Sul dos Campeões colocou frente a frente, nas quartas de final, dois times da Associação dos Municípios do Extremo Sul (Amesc). Turvo e Centro, de Maracajá, disputam uma vaga nas semifinais da competição, a partir deste sábado, às 15 horas.

Os turvenses superaram o Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, com duas vitórias na primeira fase da competição. Por outro lado, o Centro precisou reverter o resultado, diante do Palmeiras, de Tubarão, para seguir adiante na competição regional. A partida de ida será disputada no estádio Antônio da Rocha, em Maracajá. Já o confronto decisivo acontecerá no estádio Elizeu Manenti, em Turvo, no sábado da semana que vem – dia 9 – também às 15 horas.

O Metropolitano, de Nova Veneza, terá pela frente, nesta etapa da competição, o Água Verde / Sul América, de Tubarão. Após eliminar o Novo Paraíso, de Meleiro, com dois triunfos, o Vermelhão da Veneza busca uma vaga entre os quatro melhores da competição. O primeiro jogo do Metrô será fora de casa. A decisiva partida será no domingo, dia 10 de abril, às 15 horas, no estádio Darci Marini.

O Vermelhão treinou, na noite de quarta-feira, para o confronto deste final de semana. O grupo de atletas participou de uma sequência de atividades físicas e, logo após, realizou um treinamento técnico e tático.

Quartas de final – Jogos de ida

02/04 (sábado) – 15h – Centro x Turvo – Antônio da Rocha, em Maracajá

03/04 (domingo) – 15h – Água Verde / Sul América x Metropolitano – Arena Noroeste, em Tubarão

03/04 (domingo) – 15h – Ajax x 7 de Setembro – Mozart Vieira, em Siderópolis

03/04 (domingo) – 15h – Grêmio x Araranguá – Municipal Silvio Zappelini, em Gravatal

 

Quartas de final – Jogos de volta

09/04 (sábado) – 15h – Turvo x Centro – Elizeu Manenti, em Turvo

09/04 (sábado) – 15h – 7 de Setembro x Ajax – Lauro Koch, em Braço do Norte

10/04 (domingo) – 15h – Metropolitano x Água Verde / Sul América – Darci Marini, em Nova Veneza

10/04 (domingo) – 15h – Araranguá x Centro – Mané Gregório, em Araranguá

Últimas