17.6 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Caravaggio: Quase tudo pronto na Montanha

Nova Veneza

No dia 29 de maio, o Caravaggio fará o primeiro jogo no Estádio da Montanha após ter se profissionalizado. Para que tudo esteja 100%, na Série B do Campeonato Catarinense de 2022, as obras seguem a todo vapor e agora o clube também destina suas atenções ao espaço do torcedor visitante.

Uma arquibancada móvel será colocada para que os torcedores adversários possam acompanhar as partidas. “Faremos quatro jogos em casa e agora sabemos que um deles é contra o Criciúma. Temos total certeza que os torcedores do Tigre estarão presentes e com isso vamos colocar um bom espaço à disposição”, destaca o presidente Samuel Milanez.

Membros da diretoria do Caravaggio trabalham diariamente para que o Estádio esteja em condições para a competição. Nesta semana está sendo feita a colocação das estruturas para o alambrado no espaço visitante.

O estádio da Montanha já está totalmente cercado por muro, restando apenas a colocação dos portões. Os vestiários seguem em obras e as novas cabines de imprensa e camarotes serão finalizadas. Nas próximas semanas também será feita a construção das casamatas. O setor de comunicação do clube lançou um vídeo na manhã desta terça-feira, mostrando as obras na Montanha.

Estreia será contra o Metropolitano

A estreia do Caravaggio na Série B do Catarinense será contra um adversário de nome bem conhecido do Azulão: o Metropolitano, mas de Blumenau. O confronto será no dia 29 de maio no estádio da Montanha. O primeiro jogo longe de casa será em cinco de junho, contra o Carlos Renaux, em Brusque.

No dia 12 de junho, o tão aguardado confronto entre Caravaggio e Criciúma acontecerá no estádio da Montanha. Na quarta rodada, o Azulão pega o Tubarão na Cidade Azul. Em 26 de junho, o time de Nova Veneza pega o Blumenau, longe de casa. Na sexta rodada, em 7 de julho, o Caravaggio recebe o Guarani de Palhoça. Na sequência, o adversário será o Nação, em Joinville.

Na penúltima rodada, o Caravaggio visita o Atlético Catarinense, em Palhoça. A participação do Azulão, na primeira fase da Série B do Catarinense, termina em 24 de julho, contra o Inter de Lages, no estádio da Montanha. Caso fique entre os oito primeiros, o Caravaggio segue para as quartas de final.

Tabela do Azulão na Série B do Catarinense

29/05 (domingo) – 15h30 – Caravaggio x Metropolitano – Montanha, em Nova Veneza

05/06 (domingo) – 15h30 – Carlos Renaux x Caravaggio – Augusto Bauer, em Brusque

12/06 (domingo) – 15h30 – Caravaggio x Criciúma – Montanha, em Nova Veneza

19/06 (domingo) – 15h30 – Tubarão x Caravaggio – Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão

26/06 (domingo) – 15h30 – Blumenau x Caravaggio – Ervin Blaese, em Indaial

03/07 (domingo) – 15h30 – Caravaggio x Guarani – Montanha, em Nova Veneza

10/07 (domingo) – 15h30 – Nação x Caravaggio – Arena Joinville, em Joinville

17/07 (domingo) – 13h30 – Atlético Catarinense x Caravaggio – Renato Silveira, em Palhoça

24/07 (domingo) – 15h30 – Caravaggio x Inter de Lages – Montanha, em Nova Veneza

Últimas