Caravaggio inicia disputa com o Nação

Azulão da Montanha recebe o time de Canoinhas, no domingo, de olho em uma vaga na semifinal da Série B do Catarinense


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

Começa neste domingo, a partir das 15 horas, a luta do Caravaggio por uma vaga nas semifinais da Série B do Catarinense. O adversário será o Nação, de Canoinhas. O primeiro confronto será disputado no estádio da Montanha, em Nova Veneza.

O técnico do Azulão, Serraninho, não vê problemas em atuar em casa no jogo de ida da competição. “Não vemos como desesperador, porque temos esse ideal de jogar da mesma forma dentro e fora de casa. Vamos jogar como sempre, já construímos resultados fora. O que preocupa é como encerramos a primeira fase, que não foi como o Caravaggio vinha trabalhando”, pontua.

A comissão técnica do Azulão não ficou satisfeita com o desempenho diante do Inter de Lages, no último domingo. Para mudar o cenário, Serraninho terá a volta de jogadores que estavam suspensos e lesionados. “A gente acabou caindo na armadilha. Mas não vamos tapar o sol com a peneira. Sabemos que não foi um bom jogo, mas precisamos levantar a cabeça”, pontua.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.