Caravaggio bate o Tubarão fora de casa

Vinícius Urbano marca duas vezes e arremessa o Azulão para a segunda posição da classificação na Série B do Catarinense


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Tubarão

- PUBLICIDADE -

O Azulão da Montanha fez bonito na noite desta quarta-feira. Jogando no estádio Domingos Silveira González, o Caravaggio bateu o Tubarão por 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, o Carava chegou a pedir um pênalti, quando a bola resvalou no braço de Heron. O árbitro, Samuel Soares, porém, nada marcou.

Com poucas oportunidades e igualdade no placar, na etapa inicial, o time de Nova Veneza voltou melhor do intervalo. O primeiro gol foi anotado por Vinicius Urbano em cobrança de pênalti. Minutos depois, o 9 do Azulao voltou a marcar, após receber livre dentro da área, dando números finais ao marcador.

Agora, o Caravaggio divide a segunda colocação da tabela com o Metropolitano: os dois times têm sete pontos e estão atrás apenas do Criciúma. O grupo se reapresentará hoje à tarde e inicia os preparativos para o jogo contra o Blumenau. A partida será disputada no domingo, em Indaial, às 15h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.