21.5 C
Criciúma
terça-feira, abril 16, 2024

Caravaggio abre a temporada no sábado

Tiago Monte

Nova Veneza

A abertura oficial da temporada 2022, no Caravaggio Futebol Clube, acontecerá no sábado, dia 12, com a realização do 2º Costelaço do Profi. O evento será realizado na sede do clube, a partir das 10 horas. Porém, caso se confirme a previsão de chuva para a data, o local será alterado. “Se confirmar a previsão, até amanhã (quinta), vamos levar o evento para o salão da igreja, no Santuário do Caravaggio. Já fizemos eventos ali e fica bom também. O ideal era fazer na sede, que está pronta, e também para o pessoal acompanhar as obras do muro e vestiários. Mas, se der chuva, precisaremos montar uma tenda. Então, levaremos para a igreja”, explica Wagner Ghislandi, diretor de marketing do clube.

A expectativa é receber entre 300 e 400 pessoas no evento. As pulseiras de entrada custam 30 reais para sócios do Azulão e 35 reais para não sócios. Elas podem ser adquiridas na secretaria do clube ou com membros da diretoria. “Temos mais de 30 pessoas na diretoria e cada uma pegou 10 ingressos para vender. Então, deve dar de 300 a 400 pessoas. É um público médio que a gente espera para os eventos. É o primeiro evento do ano do Caravaggio. No ano passado, não conseguimos fazer muitos eventos, em virtude da pandemia, mas agora é a retomada. Temos vários eventos planejados para o ano”, destaca Wagner.

O costelaço deve ser servido a partir do meio dia. “Teremos costela, salame, frango, saladas e acompanhamentos”, diz o diretor. A atração musical ficará por conta do cantor Beto. “Teremos venda de bebidas e confraternização entre os torcedores”, pontua.

Novos uniformes serão apresentados

Durante o evento, a diretoria do Caravaggio fará a apresentação oficial do uniforme da equipe Sub-20, que estreia sábado na Série B do Catarinense da categoria. Além disso, a nova camisa rosa, que foi lançada na semana passada, também será exibida. Ambas as camisas estarão à venda no local.

O uniforme referente ao Dia Internacional da Mulher é sucesso de procura pela torcida do Carava. “A segunda remessa, com 100 camisas, chega até sexta-feira. Destas, 50 estão vendidas. Então, devem ter algumas para vender no evento. Depois, vamos fazer um novo pedido. Em sete dias o fornecedor entrega. A empresa é local, do Rio Maina”, detalha Wagner.

Outros produtos do clube também estarão à venda na lojinha que estará no evento. “Temos uma linha de produtos do clube com caneca, chinelo, tábua de churrasco, camisa feminina – baby look – e infantil. Temos calção, moletom, canecas de chope e café, quadros e abridores de garrafa. Os torcedores poderão adquirir no evento”, pontua o diretor.

*A matéria completa está no TN desta quarta-feira

Últimas