19.4 C
Criciúma
terça-feira, abril 23, 2024

Carava tem projeto de lei aprovado

Nova Veneza

O Caravaggio Futebol Clube está fechando o mês de setembro com uma grande notícia. O time de Nova Veneza teve publicada no Diário Oficial da União a aprovação do projeto de Lei de Incentivo ao Esporte, que é denominado de “Carava Mais Que Um Clube”.

Com a aprovação do projeto, que atenderá até 130 crianças e adolescentes, o Azulão da Montanha poderá adquirir recursos por meio de dedução no Imposto de Renda (IR) de Pessoa Física ou Jurídica. “Estamos muito felizes com essa notícia, pois sabemos o quão importante isso vai ser para o nosso clube. Além de nos auxiliar financeiramente, vai colaborar muito com o crescimento do Caravaggio”, destaca o vice-presidente Moisés Spilere.

Os recursos captados poderão ser utilizados dentro do “Carava Mais Que Um Clube” no setor de recursos humanos e na aquisição de materiais esportivos. “Iremos fortalecer ainda mais o nosso quadro de colaboradores e dar maior estrutura para crianças e adolescentes de nossa região. A partir de agora vamos iniciar a buscar por esses recursos”, frisa Spilere.

O Azulão da Montanha terá o direito captar a quantia de R$ 327.230,00 por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Interessados em contribuir com o projeto podem fazer contato direto na secretaria do clube no Estádio da Montanha ou por meio do WhatsApp (48) 9 9119-6263.

Últimas