Carateca içarense é ouro no Open Nacional

Os resultados da equipe, ao longo do ano, levam Carolaine, Thayane e Sabrina ao qualiFy para representar a seleção brasileira nos Jogos Pan-Americanos de 2023

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Na última competição do ano a carateca içarense, Carolaine Pereira, da equipe Associação Team Everaldo/Prefeitura de Içara/Unesc/Mampituba/Librelato conquistou ouro na categoria Kumite -55kg. O pódio veio no Circuito Open Nacional, que encerrou neste fim de semana, em Salvador/BA.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A atleta, que teve um ano bastante positivo (ouros no Brasileiro, Jasc e no Open Nacional), está focada e confiante para 2023 e na classificação para os jogos Pan-Americanos. “Os resultados conquistados nas últimas três competições foram bastante positivos e me deram energia extra para encarar 2023. Estou focada, confiante e sigo treinando forte. O ano de 2023 promete! Eles que me aguardem”, salientou Carolaine.

“Nossas crianças, adolescentes e jovens têm uma impressionante vocação para o esporte e o karatê tem ocupado importante espaço nessa preferência com resultados excelentes e que nos orgulham”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso.

O Sensei Everaldo Pereira revela que, entre os caratecas brasileiros, Carolaine é considerada o Michael Phelps (nadador americano) do tatame pelos resultados que alcança em todas as competições. “Os colegas da modalidade a consideram a Michael Phelps do Karatê, mas isso não a deixa acomodada, ao contrário, ela fica ainda mais forte e mais focada”, disse, acrescentando: “Os resultados da equipe ao longo do ano foram excelentes e, agora, além da Carolaine, temos Sabrina Pereira e Thayane Nesi Teixeira selecionadas para o qualiFy, ou seja, estão muito perto de representar a seleção brasileira nos Jogos Pan-Americanos de 2023. Vamos em busca das três vagas”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.