Brusque anuncia retorno de Thiago Alagoano para 2023

Neste ano, o atleta defendeu o Inter de Limeira e o Criciúma

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

- PUBLICIDADE -

O Brusque anunciou o retorno do seu maior artilheiro de sua história Thiago Alagoano para a temporada de 2023. O contrato do meia-atacante de 33 anos vai até o final do próximo ano. O atleta chega para sua segunda passagem pelo Vale do Itajaí. Neste ano, Alagoano defendeu o Inter de Limeira e o Criciúma, jogando por ambos os clubes, 51 partidas e marcando seis gols e uma assistência.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Entre 2019 e 2021 no Brusque, foram 125 jogos, com 50 gols marcados e 14 assistências, foram conquistados os títulos da Série D do Brasileiro, Copa Santa Catarina e Recopa Catarinense.

Rebaixado no Campeonato Brasileiro Série B, o Brusque disputa a Série C em 2023, além do Campeonato Catarinense, da Copa do Brasil e da Recopa Catarinense, torneio que abre a temporada no futebol do estado. O jogo será contra o Marcílio Dias, no dia 12 de janeiro, no estádio Augusto Bauer.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.