13.7 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Barra Os Tigres se manifesta sobre confusão com torcedores da Chape

Após o acontecimento deste último domingo, 25, entre a torcida do Criciúma e da Chapecoense, horas antes do início da partida, a torcida organizada Barra Os Tigres se manifestou na tarde desta segunda-feira, 26.

Antes do jogo do último domingo, 25, uma van com torcedores chegando de Chapecó foi recebida com agressões físicas, pedras e fogos de artifício. A Polícia Militar está em busca de imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do ato. Em campo, o clube carvoeiro venceu a partida, com o placar de 2×0, com gols de Hygor e Fellipe Mateus.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Confira a nota divulgada:

Carvoeiros(as),

A Torcida Barra Os Tigres vem a público manifestar, de forma veemente, repúdio ao episódio de tumulto deflagrado por um grupo isolado de baderneiros, pois não podem ser tratados como torcedores na volta do Heriberto Hulse.

Seguiremos colaborando com os órgãos de segurança e buscando punições cabíveis às pessoas que incitaram ou participaram de qualquer ato violento
tomaremos todas as medidas necessárias para que não volte acontecer cenas como essas!

Seguimos sendo a torcida reconhecida pelo seu alento, festa e sua paixão pelo Criciúma Esporte Clube, reconhecida como a mais apaixonada do Brasil!

Gostaríamos também de deixar claro que a barra vende materiais para qualquer tipo de torcedor do Criciúma, não tendo um controle por quem anda fardado em dias de jogos que estão batendo média de 13/14mil! 

Últimas