Balneário Rincão: Suíço Diurno tem seis disputas

Na primeira fase, as equipes jogarão dentro da própria chave, classificando-se as oito equipes melhores colocadas na tabela de classificação


- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

O Campeonato Suíço da Zona Sul Diurno tem mais seis jogos na tarde deste sábado. São três equipes dividindo a liderança com seis pontos: Eletrimax/Diego Multimarcas/Inimigos da Bola, Engetec Metalurgica/Algarrafa F.C e Fina Estampa/Vertical Engenharia/Beef na Brasa. No primeiro jogo da tarde, o Fina Estampa pega o Bebidas On Line. Na sequência, Legends e 100 Vaidades FC fazem confronto de vice-líderes. Pit Stop FC e Engetec Metalúrgica jogam na sequência. A partir das 17 horas, entram na quadra o Multicópias e o Comercial Pavei. Em seguinda, jogam Revisione FC e Up Car. Fechando a rodada, o Eletrimax pega o Planejar Imóveis.

- PUBLICIDADE -

Na primeira fase, as equipes jogarão dentro da própria chave, classificando-se as oito equipes melhores colocadas na tabela de classificação. A partir daí, acontecem as quartas de final, semifinal e final. As quatro primeiras colocadas terão a vantagem do empate nas quartas de final. Nas semifinais, os dois melhores times jogam pelo empate. Na decisão, não haverá vantagem e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

3ª Rodada – 15/01 (sábado)

14h – Bebidas On Line / Pagonerso / Rio Maina FC x Fina Estampa / Vertical Engenharia / Beef na Brasa

15h – Legends / G3 Construções x 100 Vaidades FC

16h – Pit Stop FC / Brothers EC x Engetec Metalúrgica / Al Garrafa FC

17h – Multicópias / Chini Serviços / Rabellos Tintas x Comercial Pavei / Prosul / Jazida Recco / Bope FC

18h – Revisione FC / GR Gesso x Up Car / Contabilidade Pierini / Soqs

19h – Eletrimax / Diego Multimarcas / Inimigos da Bola x Planejar Imóveis / Pabelinha

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.