24.3 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Balneário Rincão: Líder em campo no Suíço Diurno

Balneário Rincão

Foto: Fabrício Júnior / FJR Sports

O líder isolado do Campeonato Suíço da Zona Sul Diurno entra na arena, neste sábado, dia 29, a partir das 16 horas. O Engetec Metalúrgica / Al Garrafa FC, que tem 100% de aproveitamento, terá pela frente o  Comercial Pavei / Prosul / Jazida Recco / Bope FC – que está na quinta colocação. Na abertura da rodada, o Up Car/Contabilidade Pierini/Soqs pega o Planejar Imóveis / Pabelinha. Na sequência, o lanterna Multicópias / Chini Serviços / Rabellos Tintas busca a recuperação contra o Bebidas On Line/Pagonerso/Rio Maina FC.

A partir das 17 horas, o terceiro colocado 100Vaidades pega o Revisione FC / GR Gesso. O penúltimo jogo da rodada terá em quadra o Eletrimax / Diego Multimarcas / Inimigos da Bola e o Legends/G3 Construções. No fechamento da rodada, o vice-líder Fina Estampa/Vertical Engenharia/Beef na Brasa confronta o Pit Stop FC/Brothers EC.

Na primeira fase, as equipes jogarão dentro da própria chave, classificando-se as oito equipes melhores colocadas na tabela de classificação. A partir daí, acontecem as quartas de final, semifinal e final. As quatro primeiras colocadas terão a vantagem do empate nas quartas de final. Nas semifinais, os dois melhores times jogam pelo empate. Na decisão, não haverá vantagem e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

4ª Rodada – 29/01 (sábado)

14h – Up Car/Contabilidade Pierini/Soqs x Planejar Imóveis / Pabelinha

15h – Multicópias / Chini Serviços / Rabellos Tintas x Bebidas On Line/Pagonerso/Rio Maina FC

16h – Engetec Metalúrgica / Al Garrafa FC x Comercial Pavei / Prosul / Jazida Recco / Bope FC

17h – 100Vaidades x Revisione FC / GR Gesso

18h – Eletrimax / Diego Multimarcas / Inimigos da Bola x Legends/G3 Construções

19h – Fina Estampa/Vertical Engenharia/Beef na Brasa x Pit Stop FC/Brothers EC

Últimas