Balneário Rincão: Duas partidas abrem o Praião 2022

Brasil Pedreira goleia o Ajax, enquanto o atual campeão, Construtora Massiroli apenas empata com o Rui Barbosa


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Foto: Fabrício Júnior / FJR Sports

O Campeonato Praião de 2022 começou na tarde deste sábado, dia 8. Agora com a organização da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), duas partidas deram o pontapé inicial da competição.  O atual campeão, Construtora Massiroli, de Treviso, apenas empatou com o Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, por 1 a 1.

No outro jogo da tarde de sábado, o Brasil Pedreira confirmou o favoritismo e goleou o Ajax, de Siderópolis, por 4 a 0. Logo na primeira etapa, o time de Balneário Rincão fez três gols e encaminhou a vitória.

Na manhã deste domingo, mais dois jogos encerrarão a primeira rodada: EC Praia x Belolar Imóveis / Criciúma, a partir das 9 horas, e São José / Içara diante do Turbinas e Veneno, de Nova Veneza, às 10h40.

As oito equipes jogam todas contra todas na primeira fase, totalizando sete rodadas. Os quatro primeiros colocados seguem para as semifinais e depois os dois melhores fazem a decisão no dia primeiro de março.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.