23.1 C
Criciúma
segunda-feira, março 18, 2024

Balneário Rincão: Duas equipes lideram o Praião

Tiago Monte

Balneário Rincão

Após a realização da terceira rodada, duas equipes lideram o Campeonato Regional de Futebol de Areia da Larm – Praião 2022. E. C. Praia / Antonio Colonetti Imóveis / Balneário Rincão e Rui Barbosa / Morro da Fumaça vencem os jogos do final de semana e dividem a primeira colocação com sete pontos.

Neste domingo, os fumacenses aplicaram 3 a 0 no Belo Lar Imóveis / Criciúma. Dayvid aos 17 minutos do primeiro tempo, Ruan aos 12 e Gustavo aos 22 minutos da segunda etapa marcaram os gols do jogo. No sábado, o E.C. Praia / Antonio Colonetti Imóveis / Balneário Rincão bateu o São José / Içara por 1 a 0. O gol saiu aos 22 minutos do primeiro tempo com Maicon Emerim, após falha do goleiro do time içarense. Na segunda etapa, Brasão driblou Douglas, após lance de Diegão, e foi derrubado pelo goleiro. Pênalti. Na cobrança de Diegão, Douglas se redimiu e fez a defesa, evitando o empate do São José. Na jogada seguinte, Luan finalizou de primeira, mas a bola bateu no travessão e saiu pela linha de fundo. Quase o segundo gol do Praia. No final, vitória do time de Balneário Rincão. Rui Barbosa e E.C. Praia estão empatados em todos os critérios de desempate, inclusive no número de cartões recebidos.

Na manhã de domingo, Construtora Massiroli / Treviso e Ajax / Siderópolis empataram em 1 a 1. Aos 19 minutos de jogo, Jeff cobrou falta e o zagueiro Maicão escorou de cabeça abrindo o placar para os trevisanos. Ainda na etapa inicial, Lucas marcou o gol de empate do time de Siderópolis.

No sábado, abrindo a rodada, o Brasil Pedreira fez 3 a 0 no Turbinas e Veneno / Nova Veneza. João Simon abriu o placar, cobrando pênalti, aos 16 minutos do primeiro tempo. Neno, artilheiro da competição, aos 25 minutos, cobrou falta com categoria e marcou 2 a 0 para a equipe de Balneário Rincão. Na segunda etapa, aos 4 minutos, Gutierri fechou o placar. O Brasil Pedreira chegou aos seis pontos, já o Turbinas e Veneno / Nova Veneza permanece na última posição – a única equipe que ainda não pontuou no campeonato.

 

3ª Rodada

22/01 – sábado

15h – Brasil Pedreira / Balneário Rincão 3 x 0 Turbinas & Veneno / Nova Veneza

16h40 – E. C. Praia / Antonio Colonetti Imóveis / Balneário Rincão 1 x 0 São José / Içara

23/01 – domingo

9h – Rui Barbosa / Morro da Fumaça 3 x 0 Belo Lar Imóveis / Criciúma

10h40 – Construtora Massiroli / Treviso 1 x 1 Ajax / Siderópolis

 

4ª Rodada

29/01 – sábado

15h – Belo Lar Imóveis / Criciúma x Construtora Massiroli / Treviso

16h40 – Brasil Pedreira / Balneário Rincão x E. C. Praia / Antonio Colonetti Imóveis / Balneário Rincão

 

30/01 – domingo

9h – Ajax / Siderópolis x Turbinas & Veneno / Nova Veneza

10h40 – São José / Içara x Rui Barbosa / Morro da Fumaça

Últimas