16.2 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Balneário Rincão: Campeões definidos no Suíço da Zona Sul

Balneário Rincão

Fina Estampa/Vertical Engenharia/Beef na Brasa e Darolt Materiais de Construções / Budny Caçambas são os campeões do Campeonato Suíço da Zona Sul Diurno e Noturno, respectivamente. O Fina Estampa superou o 100Vaidades, na decisão do Diurno, por 1 a 0. Dede fez o gol do jogo.

As duas equipes chegaram invictas para a decisão. O 100Vaidades começou melhor no jogo e tentou abrir o placar logo de inicio mas a equipe do Fina Estampa estava bem postada no campo. Aos poucos o jogo foi ficando equilibrado com chances desperdiçadas pelos dois times e os goleiros fazendo boas defesas. No segundo tempo, o Fina Estampa foi melhor. Após um bate e rebate, a bola sobrou para Dede que determinou o titulo invicto. O artilheiro foi Luis Gustavo do Up Car/Contabilidade Pierini/Soqs com quatro gols marcados. Já o trofeu de goleiro menos vazado ficou para Deivys do 100Vaidades com apenas três gols sofridos. O craque do campeonato foi Ramon Fraga.

Na disputa noturna, o Darolt garantiu a taça goleando o Azurra por 6 a 0. A equipe se consagrou campeã pelo terceiro ano consecutivo. “Nosso time está entrosado, estamos com os mesmos jogadores, há três anos, muda uma ou duas peças, mas a base do time é a mesma, isso ajuda muito na qualidade técnica do time. Fizemos a melhor campanha e chegamos a final sem perder nenhuma partida, além de garantir o goleiro menos vazado e o artilheiro. Garantimos hoje nossa quarta taça, e a terceira consecutiva e isso é trabalho de um time unido”, comemora o técnico e diretor do time, Carlito Darolt.

Com gols de Dudu Evangelista, Dede (2), Neno, Felipe Monteiro e Beto Cachoeira, o time garantiu a artilharia do campeonato com Beto e o goleiro menos vazado com Passarela. Dede foi eleito o melhor em campo da decisão. “Nosso time chegou a mais uma final e só temos a agradecer, tivemos as melhores chances e conseguimos aproveitar, com a melhor campanha, nosso time garantiu mais um título. Estamos jogando com a mesma base há três anos, isso ajuda na qualidade do jogo”, enfatiza o capitão do time, goleiro Passarela.

Últimas