21.6 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Balneário Rincão: Briga pela liderança no Praião

Tiago Monte

Balneário Rincão

Equilíbrio é a palavra de ordem no Campeonato Regional de Futebol de Areia – Praião 2022 – organizado pela Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Quatro times lideram a competição com uma vitória e um empate em dois confrontos. Duas dessas equipes se enfrentam neste sábado, pela terceira rodada: E. C. Praia / Antonio Colonetti Imóveis / Balneário Rincão e São José / Içara. Eles entram na arena a partir das 16h40min. Quem vencer segue na primeira colocação.

O Rui Barbosa / Morro da Fumaça e o Construtora Massiroli / Treviso também têm a mesma pontuação e jogam no domingo. Os fumacenses entram em quadra às 9 horas diante do Belo Lar Imóveis / Criciúma, enquanto os trevisanos pegam o Ajax / Siderópolis às 10h40min.

Na abertura da rodada, no sábado, dia 22, às 15 horas, o Brasil Pedreira / Balneário Rincão tenta a reabilitação frente ao lanterna Turbinas & Veneno / Nova Veneza. Neno, do time rinconense, é o artilheiro da competição com dois gols marcados e busca ampliar a vantagem no primeiro posto.

Na primeira fase, os clubes se enfrentarão em turno único, todos contra todos, totalizando sete rodadas. Classificam-se para as semifinais, os quatro melhores classificados, onde jogarão em partida única, classificando-se os vencedores de cada chave para as finais da competição, que também será disputada em partida única. Os jogos acontecerão sempre às 15h e 16h40 dos sábados, além das 9h e 10h40 dos domingos. A final está marcada para a terça-feira de carnaval – primeiro de março – às 11 horas.

3ª Rodada

22/01 – sábado

15h – Brasil Pedreira / Balneário Rincão x Turbinas & Veneno / Nova Veneza

16h40 – E. C. Praia / Antonio Colonetti Imóveis / Balneário Rincão x São José / Içara

23/01 – domingo

9h – Rui Barbosa / Morro da Fumaça  x Belo Lar Imóveis / Criciúma

10h40 – Construtora Massiroli / Treviso x Ajax / Siderópolis

 

2ª Rodada

15/01 – sábado

15h – Ajax / Siderópolis 0 x 0 E. C. Praia / Antonio Colonetti Imóveis / Balneário Rincão

16h40 – Belo Lar Imóveis / Criciúma 2 x 2 São José / Içara

16/01 – domingo

9h – Turbinas & Veneno / Nova Veneza 1 x 2 Construtora Massiroli / Treviso

10h40 – Rui Barbosa / Morro da Fumaça 1 x 0 Brasil Pedreira / Balneário Rincão

Últimas