Balneário Arroio do Silva: Goleada no Campeonato Sintético

União UFC faz 5 a 1 no ARFC e estreia com vitória. No total, foram 14 gols marcados em três partidas que aconteceram na Praça Fábio Borges


- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

A bola segue rolando no Campeonato de Futebol 7 Sintético taça Sicoob Credisulca – categoria Livre, em Balneário Arroio do Silva. A sequência da competição teve mais três partidas e 14 gols marcados. O destaque ficou por conta do União UFC que goleou o ARFC por 5 a 1. Nos outros dois confrontos, o AJFC fez 2 a 1 no Celltec Amigos FC e o Bruder – Marcel Marmoraria/Auto XV superou o Ermo por 3 a 2.

- PUBLICIDADE -

Na próxima segunda-feira, dia 10, o União UFC pega o Ermo, às 19h30. Na sequência, às 20h30, o ARFC pega o Bruder – Marcel Marmoraria/Auto XV. Fechando a rodada, às 21h30, o Guerreiros, que venceu a primeira partida, pega o Celltec Amigos FC. Os jogos acontecem sempre na Praça Fábio Borges.

O campeonato tem a coordenação e organização do diretor de esportes, Jefferson Luiz Roncaglio (Band), e conta com 12 equipes participantes da categoria Livre. O início da categoria Sênior está marcado para o dia 12 de janeiro.

Já na areia os confrontos iniciam a partir de sábado, dia 8  – nas categorias Livre e Veterano. O campeonato de Futsal vai iniciar em janeiro e está em fase final de organização.

Resultados – 03/01

AJFC 2 x 1 Celltec Amigos FC

Bruder – Marcel Marmoraria/Auto XV 3 x 2 Ermo

União UFC 5 x 1 ARFC

Próximos jogos – 10/01:

19h30 – União FC x Ermo

20h30 – ARFC x Bruder – Marcel Marmoraria/Auto XV

21h30 – Guerreiros x Celltec Amigos FC

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.