15.6 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Baln. Arroio do Silva: adultos e crianças participam da Corrida Rústica

A orla central e lado norte de Balneário Arroio do Silva recebeu atletas e admiradores de corrida neste domingo, 23. A Corrida Rústica de Verão EJW teve largada às 7h30 no posto de guarda vidas central com trajeto em direção ao lado norte. Os adultos percorreram seis quilômetros.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O primeiro a ultrapassar a linha de chegada foi Ricardo Pires Maciel que completou o trajeto em 23 minutos e 01 segundo. A competição envolveu 85 atletas, além da participação de crianças. A organização preparou um desafio kids onde, em um trajeto curto, a criançada teve a oportunidade de participar. Em torno de 25 crianças se desafiaram e foram premiadas com medalha de participação.

“Agradecemos todos os atletas, crianças e famílias que participaram”, registrou o diretor de esportes Jefferson Luiz Roncaglio (Band).

A rústica foi realizada pela Prefeitura, por meio do departamento de esportes. Todos os protocolos sanitários foram respeitados.

É possível acompanhar o resultado da competição no site: https://esportivaeventos.com.br/evento/2022/corrida-de-rua/corrida-rstica-ejw-vero-2022 ou no site da Prefeitura: www.arroiodosilva.sc.gov.br

Últimas