Atletas de Içara são destaques em competição de muay thai

Ivan Silveira ficou em primeiro lugar na categoria 71 kg, já Verônica Almeida faturou o 2º lugar no ranking nacional da modalidade.

Foto: Divulgação PMI

- PUBLICIDADE -

Içara esteve bem representada neste fim de semana no campeonato Canoas Boxing Stadium Muay Thai, na cidade de Canoas no Rio Grande do Sul. A atleta Verônica Almeida disputou o cinturão na categoria 54 kg contra Carol Moro e acabou ocupando o segundo lugar no ranking nacional. Já Ivan Silveira disputou a categoria 71 kg ficando vitorioso e trazendo para casa o troféu de primeiro lugar.

Os dois fazem parte da academia Explosion Muay Thai da treinadora Giselle Ramos e são apoiados pela prefeitura de Içara. “A luta da Verônica foi muito acirrada, foi ponto a ponto. Foram cinco rounds de adrenalina, mas infelizmente não conseguimos o cinturão. Porém agora ela é a segunda no ranking nacional. Na categoria 71 kg masculina tivemos a felicidade de ficar em primeiro lugar, a consagração de muito trabalho já realizado. Vamos continuar treinando para os próximos desafios”, disse a treinadora.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.