24.3 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Atletas de Criciúma conquistam pódios em torneio internacional

Nesse final de semana, entre sábado (18) e domingo (19), os atletas de Jiu-Jitsu da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Ceconi KMK disputaram o Floripa International Open, torneio da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e da Federação Internacional de Jiu-Jitsu (IBJJF). A competição foi realizada na arena do Centro Multiuso de São José e os criciumenses conquistaram dez medalhas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O jiujitsuka Henrique Ceconi obteve três medalhas de ouro, o coordenador da modalidade da FME Criciúma, Patrique Bressan, ganhou um ouro e três pratas, e os atletas Jonas Scott, Juliana Silva e Thainá Vitória trouxemos um bronze cada. “Estou muito feliz com as nossas conquistas. Foi um campeonato de altíssimo nível e chegamos dez vezes no pódio”, afirmou Bressan.

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, elogiou o desempenho das equipes no fim de semana. “Só dou os parabéns para os nossos atletas pelas conquistas nos torneios. Eles representaram muito bem o nosso município e mostraram a força do esporte criciumense estado afora”, destacou.

Últimas