Atletas de boxe de Criciúma conquistam ouro em Balneário Camboriú

Essa foi a primeira competição do ano da modalidade

Foto: Divulgação/Decom

- PUBLICIDADE -

Criciúma conquistou três medalhas de ouro durante a 4ª Etapa do Cinturão de Ouro nesse fim de semana, em Balneário Camboriú. No total, cinco atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Company Boxe participaram do evento, sendo que uma atleta realizou uma luta de apresentação, resultando em empate.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os ouros vieram com Welinton Benvenutti na categoria 75kg, Hiago Roulino 81kg juvenil e Vinicius Braz 60kg. A atleta Carol Vargas empatou a luta de apresentação na categoria 60kg. Já Lucas Sander ficou com a 2ª colocação no 60kg. “Estamos retornando às atividades, essa foi nossa primeira competição do ano e já conseguimos grandes resultados. Continuaremos treinando e buscando figurar sempre entre os melhores”, frisou o técnico da equipe, Diego Aulatis.

Segundo o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, mais uma vez os atletas de Criciúma se destacaram em uma competição de grande porte. “Sabemos do potencial dos nossos lutadores, e já na primeira competição ficou comprovado que estamos no caminho certo, investindo no esporte e alcançando grandes resultados”, afirmou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.