19.9 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Atletas da FME participam do Campeonato de Judô em São José neste sábado

A Fundação Municipal de Esportes (FME) / Associação de Judô do Sul Catarinense de Criciúma, participará neste final de semana do Campeonato de Judô que acontecerá neste sábado, 30, no Centro de Eventos Beira Mar em São José. O campeonato é uma preparação para os Joguinhos e Jogos Abertos estaduais e levará sete atletas que representarão o município nas modalidades sub 18, sênior aspirante e sênior faixa preta.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

“A Fundação Municipal busca incentivar e apoiar o esporte, muitas vezes por meio de parcerias. Confiamos em nossos atletas, e por essa razão acreditamos que todo o esforço da equipe nos trará bons resultados durante o ano de 2022”, afirmou o presidente da FME, Neto Uggioni.

Esse ano o campeonato conta com uma particularidade. A categoria sênior estará dividida em dois grupos: Sênior livre, podendo ser faixa branca com faixa preta e o sênior aspirante que vai até a faixa verde e que terá os atletas Jonathan, Erick e Reginaldo na disputa da categoria. O técnico Márcio Roberto Silva, está confiante quanto ao desempenho de sua equipe. “É sempre um processo. Esse campeonato é uma preparação para os joguinhos e nossa equipe está muito bem tecnicamente”, relatou.

Os atletas partirão rumo a São José às 5h da manhã deste sábado, com saída em frente a Fundação Municipal de Criciúma.

Categorias Sub – 18

  • Kauan Fernandes/ Peso mais de 100kg
  • Ricco da Graça/ Peso até 73kg
  • Raul Filetti/ Peso até 60kg

Categorias Sênior

  • Rafael Ferrandin / Peso mais de 100kg
  • Jonathan Linhares / Peso até 81kg
  • Erick Fidelis / Peso até 90kg
  • Reginaldo Arraes / Peso até 73kg

*Via Governo de Criciúma

Últimas