Atleta içarense disputa cinturão em campeonato no Rio Grande do Sul

Competição acontece no próximo dia 23 de abril

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

Içara vai ser representada no próximo dia 23 de abril no campeonato Canoas Boxing Stadium Muay Thai, na cidade de Canoas no Rio Grande do Sul, pela atleta Verônica Almeida. Ela disputa o cinturão na categoria 54kg contra a atual campeã do ranking Carol Moro.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Aos 27 anos, Verônica já treina há seis anos e meio com a treinadora Giselle Ramos. “A luta é muito esperada pois as duas são as melhores no ranking. Passamos recentemente por um treinamento na Tailândia, o berço mundial da modalidade. Estamos focadas, trabalhando muito para trazer esta conquista para Içara”, disse a treinadora.

A atleta e a treinadora estiveram no gabinete da prefeita Dalvania Cardoso nesta terça-feira, dia 12, para agradecer à prefeitura pelo apoio. Na oportunidade, o secretário de finanças, Márcio Folis, também acompanhou o encontro. “Nossos içarenses estão se destacando muito no esporte. Temos a certeza que o esporte muda a realidade de vida de um cidadão e de sua família. Desejamos sorte, estaremos aqui na torcida”, desejou a prefeita.

Além da prefeitura de Içara, a atleta tem o apoio das academias Explosion Muay thai, Elite e do corretor de imóveis Nei Almeida. “Chegar até aqui não foi fácil, são muitos anos abdicando inúmeras coisas, escolhendo estar aqui. Estou confiante e vou com tudo para trazer esse cinturão para nossa Içara”, concluiu a atleta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.