Atleta de Içara é titular da seleção brasileira de Caratê

Sabrina Pereira já está em Assunção, Paraguai, onde disputa os Jogos Sul-Americanos

Foto: Arquivo da atleta

- PUBLICIDADE -

A atleta içarense, Sabrina Pereira, está em Assunção/Paraguai onde disputa os Jogos Sul-Americano/2022. Titular da equipe brasileira de caratê na categoria até 61kg, Sabrina estreia no tatame nesta terça-feira, 4, às 14h, na modalidade kumite (luta), com transmissão ao vivo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Preparada, a carateca revela que apenas duas medalhas ainda faltam em sua parede. “O treinamento forte já faz parte do meu cotidiano, mas foram intensificados, pois estou buscando representar com excelência nosso país, estado e nossa querida Içara. Além disso, busco a medalha inédita no Sul-Americano”, assinala Sabrina, revelando ainda que não esteve no pódio das Olimpíadas.

Foto: Arquivo da atleta

“Estamos num misto de ansiedade e confiança. A Sabrina está em plena forma física. ‘Voando’. E sempre esperamos pelo melhor resultado. Antecipadamente, convidamos a torcida içarense para acompanhar pelo Sport TV, às 14h, nesta terça-feira. Vamos enviar boas vibrações. Acreditamos que a sonhada medalha dos Jogos Sul-Americanos está chegando”, avaliou o sensei Everaldo Pereira. Sabrina faz parte da equipe /Team Everaldo/Mampituba/Unesc e Governo de Içara.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.