Arena Verão inicia este final de semana com craques do futevôlei

Torneio de futevôlei “Amigos do Boi Bandido” abre atividades da Arena Verão e ainda recebe o 4º Morro dos Convento OPEN de SURF


- PUBLICIDADE -

O final de semana será de muito esporte no Balneário Morro dos Conventos em Araranguá com a inauguração da Arena de Verão da Fesporte. As atividades começam com o Torneio de futevôlei “Amigos do Boi Bandido” do craque Aloísio, com a presença dos melhores jogadores da modalidade do país, nas areias da arena. O torneio inicia no sábado, 15, a partir das 9h da manhã.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A Arena de Verão é uma estrutura moderna que proporciona lazer e bem estar que contempla também a espaço kids, relax, academia, banheiros e espaços de sombra. Toda a estrutura foi conquistada pela Administração Municipal com o apoio do Deputado Fernando Krelling, junto ao Governo do Estado e Fesporte.

No dia 11 o Secretário de Planejamento Emerson Almeida, o Diretor de Esporte Aurélio Espíndula e o coordenador técnico de competições esportivas, Rogério Gonçalves “Professor Chiquinha” estiveram em Florianópolis na sede da Fesporte onde receberam as orientações para o melhor aproveitamento da arena.

Ainda neste final de semana acontece também o 4º Morro dos Convento OPEN de SURF com os principais surfistas do sul do estado nas categorias open, master, soul surf, mirim, júnior e feminino. E com a organização da ASA – Associação de Surf de Araranguá.

Vale salientar que os protocolos de prevenção a pandemia serão cobrados seguindo as orientações da Fesporte e Governo do Estado e todos os atletas deverão apresentar comprovante de vacinação. Ainda lembramos que é imprescindível o uso de máscara para o público que for prestigiar as competições.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.