Árbitro FIFA é escalado para o confronto entre Criciúma e Guarani

A partida está marcada para a noite desta quarta-feira, 9, ás 21h30 no Majestoso

Foto: Arquivo/ TN

- PUBLICIDADE -

O árbitro, Rhodolfo Toski Marques, de 35 anos, comandará a partida entre Criciúma e Guarani na noite desta quarta-feira, 10, ás 21h30 no Majestoso. O paranaense é do quadro FIFA e será o segundo jogo do Tigre que comandará a partida valida pela 23° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Rhodolfo terá como assistentes de campo, Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). O quarto árbitro será o catarinense Diego da Costa Cidral . Na cabine do VAR, fica a comando de Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) e Diego Carvalho Silva (RJ).

O árbitro FIFA já comandou a partida com o Criciúma em campo contra a Chapecoense no dia 10 de junho na Arena Conda. Na ocasião a equipe carvoeira saiu vitoriosa por 3 a 2.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.