Arbitragem para o confronto entre Criciúma e Operário está definida

O árbitro que comandará o duelo é Denis da Silva Ribeiro Serafim

Foto: Arquivo/ TN

- PUBLICIDADE -

A arbitragem de Criciúma e Operário está definida, o árbitro que comandará o duelo é Denis da Silva Ribeiro Serafim, com os assistentes, Pedro Jorge Santos de Araujo e Brígido Cirilo de Araujo, trio de Alagoas para o confronto de quarta-feira, 15, as 19h no Majestoso.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O árbitro de vídeo estará a mandos de Rodrigo Nunes de Sa (Var-FIFA) com Silbert Faria Sisquim, dupla do Rio de Janeiro.

FCF ALTERA HORÁRIO DO JOGO DE IDA

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) realizou a modificação do horário da partida entre Nação e Criciúma pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Catarinense. O confronto, que seria realizado às 15 horas, será disputado às 11 horas, no domingo (21/08), na Arena Joinville.
O confronto da volta, que definirá a equipe que sobe para a elite do futebol catarinense, ocorre na quarta-feira (24/08), às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse.
*Com informações do Criciúma Esporte Clube

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.