Araranguá: Projeto Golfinho conquista a criançada

As crianças que participaram, ganharam um ingresso do Caverá Country Park


- PUBLICIDADE -

Com aproximadamente 100 crianças participando da última etapa do Projeto Golfinho programa de atividades educativas sobre a segurança nas praias, rios e lagos voltado para crianças entre 7 e 11 anos, movimentou a Arena Esportiva neste final de semana no Morro dos Conventos. As crianças que participaram, ganharam um ingresso do Caverá Country Park.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A atividade proporciona conhecimento preventivo de segurança na água aos participantes e consequentemente aos pais que acompanham todas as atividades do projeto.

Este projeto é ofertado todos os anos, durante a Operação Veraneio do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e conta com a parceria da Administração Municipal de Araranguá e Departamento de Esporte.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.