Aniversário do Tigre: Após dois anos, uma festa para celebrar a paixão

A partir das 19 horas de sexta-feira, dia 13, o pátio do estádio Heriberto Hülse será palco para homenagens a personalidades que fizeram parte da história do clube, lançamentos de produtos, o tradicional corte do bolo e atrações musicais


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Os anos de 2020 e 2021 não contaram com festas comemorativas pelo aniversário do Criciúma em função da pandemia da Covid-19. Com a doença controlada, a celebração de 2022 acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, no pátio do Majestoso. Haverá atrações musicais, lançamento da camisa e da cerveja comemorativa aos 75 anos do clube, homenagens a personalidades que fizeram parte da história do Criciúma, como ex-técnicos e presidentes, além do tradicional corte do bolo.

O evento acontecerá em frente ao Tigre Sports Bar e a Loja Tigre Maníacos. “Esperamos o torcedor para festejar conosco os 75 anos da grandiosa história do Criciúma. Será uma noite memorável, de muitas homenagens e de celebração ao nosso time de coração” exaltou o presidente do clube, Anselmo Freitas.

O mandatário, que acompanha o clube desde a época do Comerciário, faz questão de ressaltar a importância de existirem os apaixonados pelo Criciúma. “De lá para cá, o Criciúma foi conquistando mais títulos, mas, claro que, como todos os times de futebol, passa por períodos de altos e baixos. Ainda bem que o Criciúma tem tantas pessoas na cidade que gostam e amam o clube. Então, nos momentos de dificuldade, eles estão lá para ajudar. Por isso que amanhã (sexta), nós vamos fazer algumas homenagens importantes para vários vice-presidentes e pessoas que sempre ajudaram o Criciúma. Estarão também os patrocinadores e será uma grande festa para comemorar os 75 anos do clube”, pontua Freitas, em entrevista exclusiva ao TN, na tarde de quinta-feira.

*A matéria completa está no TN deste final de semana

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.