Turvo: Transporte de alunos terá novo veículo

O investimento foi de R$ 274.600,00

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um novo veículo zero quilômetro qualifica o transporte de estudantes em Turvo. Um veículo Sprinter da Mercedes Benz, modelo micro-ônibus, com capacidade de 18 lugares, foi adquirido pela administração municipal para  a secretaria de Educação. O investimento foi de R$ 274.600,00.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Conforme a secretária de Educação, Prof.ª Dr.ª Elizete Maria Possamai Ribeiro, está sendo melhorado o transporte dos alunos, com mais qualidade e segurança, além de conforto. “É uma grande preocupação da gestão em ter veículos de boa qualidade. É o segundo que chega diretamente para o setor de transportes para que o pai fique tranquilo quando seu filho está indo para escola”.

O vice-prefeito, Osvaldo Fávaro, lembra que o objetivo é atender com qualidade, especialmente aqueles que precisam de transporte, como educação e saúde.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, lembra que já foram adquiridos 12 veículos novos nos últimos 18 meses e estão para chegar mais seis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.