Professores e alunos participam de Avaliação do Ensino de Graduação

Intenção é promover um espaço de escuta para conhecer a percepção de estudantes e professores sobre as ações de ensino de graduação

Foto: Arquivo/Agecom/Unesc

- PUBLICIDADE -

Professores e acadêmicos da Unesc participam, mais uma vez, da Avaliação do Ensino de Graduação, executada pelo Setor de Avaliação Institucional da Universidade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Conforme o coordenador do Setor de Avaliação Institucional, Thiago Francisco, o objetivo principal é promover um espaço de escuta para que possamos conhecer a percepção de estudantes e professores sobre as ações de ensino de graduação na Unesc.  “Nesta edição, estudantes e professores poderão contribuir com um olhar profundo sobre as atividades relacionadas com o ensino de graduação, de modo que os resultados possam ser utilizados para o desenvolvimento das políticas acadêmicas da Universidade”, comenta.

Alunos e professores podem participar da avaliação pelo link: unesc.net/avaliacao. “Outro ponto que destaco é a possibilidade de contribuir, a partir dos resultados, para aprimorar a formação permanente de docentes e para a organização das ações no âmbito das Comunidades de aprendizagem”, cita Francisco.

Os resultados são analisados pela Assessoria Pedagógica Universitária e devidamente encaminhados aos NDEs por meio de relatórios produzidos pelo Setor de Avaliação Institucional.

*Via Unesc

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.