17.6 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Lapagesse segue atividades comemorativas ao longo dos próximos meses

Apesar de ter completado seus 90 anos de fundação na última segunda-feira, 15, a escola Professor Lapagesse segue com atividades festivas até o fim deste ano. Uma feira interdisciplinar vai ser realizada em setembro, já em outubro acontecem atividades especiais para o Dia das Crianças.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Até agora as festividades já contemplaram a escolha da logomarca comemorativa dos 90 anos, escolha do rei e da rainha do colégio, um abraço simbólico feito pelos alunos ao redor da sede da escola, escolha do poema comemorativo, uma sessão solene da Câmara de vereadores nas dependências do colégio, um jantar dançante no Centro de Eventos Flor de Lis para para as famílias e convidados, corte do bolo de aniversário com os alunos, além de uma palestra com o ex-aluno da escola e empresário Zefiro Giassi.

A escola atualmente atende 830 alunos no período matutino e vespertino. “Está sendo uma honra poder estar a frente desta instituição histórica que cumpre um papel importante na educação das famílias há tantos anos. O Lapagesse ajudou e segue ajudando a construir uma cidade melhor”, disse o diretor Daniel Bernardo da Silva.

Últimas