Içara: Inscrições para quem deseja concluir ensinos fundamental e médio

O Município quer incentivar os cidadãos a voltarem para as salas de aula

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJAI) de Içara está com inscrições gratuitas para quem deseja voltar a estudar e concluir os ensinos fundamental e médio. Para este segundo semestre estão abertas as turmas de 1ª ao 5ª ano, 7º e 9º ano, além do novo ensino médio. As aulas acontecem no período noturno na escola Quintino Rizzieri, localizada na rua Olívio Biff, bairro Jardim Elizabete, já as inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h, no mesmo prédio da escola.

 

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Para se matricular é simples, os interessados devem levar cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, além do histórico escolar original ou atestado de frequência atual. Para o ensino fundamental os alunos precisam ter pelo menos 15 anos de idade completos, já para o ensino médio é necessário ser maior de idade, ou seja, 18 anos completos. Mais informações podem ser obtidas no número: 48 3432-5948.

“Essa é a chance para quem não teve esta oportunidade na infância e adolescência. As aulas são bem dinâmicas e todos os alunos estão na mesma situação, por isso não precisa ter vergonha de voltar a estudar, estamos aqui para ensinar, independentemente da idade”, disse a coordenadora pedagógica do Cejai Silvia Cardoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.