Içara forma 20 jovens em oficinas profissionalizantes

Iniciativa aconteceu no Centro de Referência em Assistência Social do bairro Jaqueline

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Governo de Içara, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda e do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), formou nesta quarta-feira, 27, mais 20 jovens nas oficinas de iniciação ao mercado. As aulas aconteceram no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Jaqueline.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Cada encontro contou com uma temática diferente sendo elas: eu e o mundo do trabalho, relações interpessoais, comunicação no mundo do trabalho, marketing pessoal e etiqueta no trabalho, orientação profissional, processo seletivo e apresentação pessoal, segredos para um bom currículo e as vantagens de permanecer na escola.
“Esse foi o primeiro contato deles com informações do mercado de trabalho. A partir de agora os currículos que eles construíram ficam à disposição das empresas que buscam a Secretaria procurando profissionais”, disse o secretário de assistência social Eduardo Michels Zata. “Seguimos qualificando o içarense em todas as idades, queremos ser essa ponte entre o empregado e o empregador”, completou a prefeita.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.