Escola Móvel do Senai está com inscrições abertas em Nova Veneza

Pessoas com 16 anos ou mais, que tenham concluído o ensino fundamental, podem participar

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos que serão oferecidos, em Nova Veneza, em parceria entre a Prefeitura e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Até o dia 27 de junho, pessoas com 16 anos ou mais, que tenham concluído o ensino fundamental, podem se inscrever nos cursos de programador e operador de máquina CNC, soldador básico e costureiro industrial no vestuário.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os interessados em se inscrever devem procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), localizado na rua dos Imigrantes, nos fundos da Praça Natale Coral, no bairro Elisa. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As aulas serão realizadas dentro das carretas do Senai, que ficarão estacionadas em frente ao Palazzo Delle Acque. Ao todo serão três meses de aulas teóricas e práticas. Com carga horária de 200 horas, os alunos têm a opção de participar das turmas no horário vespertino e noturno.

“Esta parceria foi firmada já no ano passado e agora vai se concretizar, com a vinda das carretas do Senai para Nova Veneza. É uma boa oportunidade para os jovens que buscam uma colocação no mercado de trabalho, tendo em vista a qualidade e credibilidade dos cursos oferecidos”, pontua o vice-prefeito, Élzio Milanez.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.