Colégio Satc recebe prêmio IEL de melhores práticas de estágio

Instituição conquistou 2º lugar no ranking estadual na categoria Educação Inovadora de Nível Técnico

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Colégio Satc obteve mais uma vez o reconhecimento pelo trabalho realizado na educação à nível técnico. Dessa vez, a instituição recebeu o prêmio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) de melhores práticas de estágio, na manhã desta sexta-feira, 2. O Colégio por meio do seu departamento de estágios, conquistou a 2ª colocação no ranking do estado de Santa Catarina, na categoria ‘Educação Inovadora de Nível Técnico.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Essa é a 3ª vez que a instituição participa do concurso e em todas elas conquistou o 1º ou o 2º lugar. “Esse prêmio vem coroar um trabalho incansável feito no setor de estágios para melhorar a cada dia a experiência dos nossos alunos e empresas. No sentido de aproximá-los e criar oportunidades para ambos, no que tange as questões de estágio, emprego, projetos desenvolvidos em parceria, discussão de estratégias e desenvolvimento de perfil profissional e carreira”, ressalta o coordenador do setor de estágios da Satc, Fabiano de Medeiros Ugioni.

A parceria da instituição com as empresas é tão positiva que a cada ano as ofertas de estágios só aumentam. “Os indicadores do nosso departamento de estágios vêm consagrar o relacionamento saudável que a Satc tem com o mercado e o perfil técnico aderente em que estamos formando nossos alunos. Só em 2021 foram 3.000 vagas disponibilizadas aos nossos alunos e em 2022 recebemos 1.860 vagas até agosto”, destaca Ugioni.

Premiação 

 O Prêmio IEL reconhece as melhores práticas de estágio para estagiários, empresas e instituições de ensino em 3 categorias, quais sejam: Projetos Inovadores, Empresa Inovadora e Educação Inovadora.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.