Criciúma: vagas abertas para motoristas de carro atuarem no GPScola

Grupo Forquilhinha está recrutando pessoas com CNH B, carro com até 10 anos de uso e ar condicionado

- PUBLICIDADE -

Em Criciúma, uma oportunidade para aqueles que procuram aumentar a renda familiar. O Grupo Forquilhinha está recrutando motoristas de carro para atuarem no ‘gpscola’. Para participar, basta possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) B, carro com até 10 anos de uso e ar condicionado.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Criciúma. O Grupo Forquilhinha foi a empresa vencedora da licitação para a prestação dos serviços, que atende alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e da Associação de Amigos do Autista (Ama) de Criciúma.

Horários

As viagens são realizadas nos horários de entrada e saída das escolas, que são na parte da manhã, do meio dia, início e final de tarde.

Manhã: das 7 horas às 8h15

Meio dia: 11h40 às 12h30

Início de tarde: 12h40 às 13h30

Final de tarde: 16h30 às 17h30

“É uma ótima oportunidade para quem procura uma renda extra. Os horários são flexíveis e os motoristas conseguem se programar, já que as viagens são organizadas com um dia de antecedência”, explicou um dos agentes operacionais do Grupo Forquilhinha, Victor Hugo Floriano.

Como se candidatar

Os interessados podem entrar em contato por telefone ou WhatsApp pelo número (48) 3478-2622. Aqueles que preferirem, podem se dirigir até a garagem da Expresso Coletivo Forquilhinha, que fica localizada na Avenida Santos Dumont, 345 – Pinheirinho, Criciúma – SC, 88804-500.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.