Coopercocal entre as melhores distribuidoras de energia elétrica do País

O prêmio concedido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) através de pesquisa de opinião aponta o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor – IASC

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL está mais uma vez entre as melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil, conforme pesquisa realizada pela ANEEL. A divulgação do resultado aconteceu no dia 4 de agosto em Brasília (DF) e a COOPERCOCAL conquistou o terceiro lugar na categoria Permissionárias de Serviço Público que atendem mais de 10 mil unidades consumidoras.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O prêmio concedido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) através de pesquisa de opinião aponta o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor – IASC.

A pesquisa permite que os consumidores manifestem o grau de satisfação com os serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica e exercitem sua cidadania fazendo com que sua opinião se constitua na mais legítima forma de orientação para a melhoria contínua dos serviços, e tem por objetivo reconhecer todas as empresas que atuam com qualidade e foco no consumidor. Entre os itens avaliados destaca-se a qualidade percebida pelos consumidores, a satisfação, a confiança na prestação dos serviços, a fidelidade dos consumidores e o valor das tarifas aplicadas.

“O resultado é uma grande vitória para nós, pois este é mais um reconhecimento importante para a Coopercocal. Dedico esta conquista aos nossos colaboradores, que prezam pela qualidade dos serviços e isso resultou em uma avalição positiva dos consumidores ao trabalho de todos. Agradeço também aos diretores pelo trabalho em conjunto e especialmente aos nossos associados e consumidores pelo reconhecimento recebido”, declarou o presidente Altair Lorival de Mélo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.