Cônsul geral dos EUA visita a Aciva para conhecer a economia da região

O encontro aconteceu em Criciúma e a Aciva foi convidada pelo empresário Valcir José Zanette, presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e pelo empresário Claiton Pacheco, presidente da ADVB/SC

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quarta-feira, 23, o presidente da Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva), Alberto Sasso e o vice-presidente Edio Kunhaski, estiveram reunidos com o cônsul geral dos Estados Unidos, Shane Christensen. O encontro aconteceu em Criciúma e a Aciva foi convidada pelo empresário Valcir José Zanette, presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e pelo empresário Claiton Pacheco, presidente da ADVB/SC.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O objetivo foi conhecer as potencialidades econômicas da Região Sul de Santa Catarina e os negócios realizados entre a região e os EUA.

Para o presidente da Aciva, a visita foi importante. “O Sul de Santa Catarina é uma grande potência, conta com uma economia diversificada e precisamos demonstrar nossas potencialidades. A partir do momento em que acontece essa aproximação a possibilidade de ações de cooperação são muito maiores”, afirma Beto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.